terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sobre o site Winx

Odeio o Site desde de que me inscrevi! Quando me registei em Português, meu deus!!
O jogo do Kiko primeiro demora muito a carregar e depois volta e meia o coelho começa a correr sozinho! Odeio quando isso acontece!
Depois no Parque de Gardenia é o desastre!
Vais ao centro Pet e escolhes o teu ovo, até ai OK.
Mas depois não podes jogar os jogos para conseguires que o Pet nasca. Então tentei em Italiano, consegui jogar dois jogos mas no do Anel da Tecna... Diz que ganhei o Anel e não ganhei nada! Fico com uns nervos! Até porque o jogo não faz nada do que mandas. Passei-me e mandei um relatório de erros a reclamar e não foi pouco, não responderam mas sei que isto não acontece só a mim.
O site é estupido e lento e não se faz praticamente nada.-.-

Image and video hosting by TinyPic

1 comentário:

  1. ola, sim tens razao, eu me inscrevi no site em Portugues porque achei que o jogo parque gardenia era muito giro, entao quando joguei fui adotar um pet, adotei e depois descobri como chucalo e tentei mas sempre que clicava num mini jogo para chucalo dava sempre erro, tentei em ingles e deu, mas so consegui fazer um jogo xD. Agora no jogo do Kiko a mim nao me acontece isso, eu ja fui ao fim do jogo e ja bati recorde mas nao aparece o meu nome na lista de recordes -_-'.
    As vezes quero ir a loja de roupa no parque gardenia e demora uma internidade, minha nossa senhora!!!! Nesses casos o site é uma MERDA, porque os jogos dao erros para caraças e depois nao se faz nada, eu queria sacar as bandas desenhadas mas pagasse >:@ arrr!!!!!

    ResponderEliminar

Comenta ok?
|
|
|
V