quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Outro meu lado...

Já tenho alguns dias no Blog, por isso eu vou falar duma coisa que eu AMO! Fan arts! Gostava de saber fazer, mas não sei. Ás vezes fasso uma busca no Deviantart de horas a fio e fico maravilhada com o que encontro. Eu vou começar a postar os melhores Fan arts que encontro.
Isto tem uma história, que é um bocadinho estranha. Foi assim: à mais ou menos á um ano, por esta altura do verão. Estava eu com uma amiga minha na Net a ver news das Winx, quando damos com uma imagem de uma transformação bizarra e ficamos assutadas rsrs e daí encontramos o site e desde aí visito todos os dias (tento).

2 comentários:

  1. Eu faço fanarts!!!!!!!!!é so procurar no meu blog no marcador:Diario do blog

    ResponderEliminar
  2. ola, olha ainda tens esse fantart bizarro,gostava de o ver.
    Eu visitei esse site, e encontrei la algumas transformaçoes assustadoras, mas gostava de ver essa. E como tu, gostava de saber fazer fanarts, mas nao sei xD...

    ResponderEliminar

Comenta ok?
|
|
|
V