domingo, 15 de agosto de 2010

Minhas preferências nas Winx

Bem, pensei muito antes de fazer este post. Como sabem todos temos uma Winx preferida que nem sempre agrada a todos. Gosto muito de todas, mas claro que tenho a minha lista. Eu não quero insultar ninguém ou insinuar nada, desculpem se tenho gostos, mas achei que deveria dize-lo e não acho que que seja um crime dizer a minha Winx. Mas sem rodeios, vou dizer brevemente o que acho das Winx.

Bloom: No inicio a Bloom era a favorita de por estudos, 65% dos fâs era ela a favorita, mas com o passar do tempo, ela foi ganhando protagonismo e pondo as outras de lado e isso fez com que muita gente começa-se a odiar a Bloom. Neste momento apenas 20% são fãs da Bloom e 7% têm ela e outra como favorita.  Eu gosto muito da Bloom, ou melhor ela é a minha Winx preferida. Em quase todas as series há uma personagem mais influente que as outras e a Bloom é essa, não entendo porque vocês a odeiam:( Ela é apenas um alvo na história mais importante.

Stella: Por exemplo também é uma das principais e muita gente gosta dela, eu também gosto, mas a Stella é muito vaidosa. Para mim é aquele ícone de humor que em qualquer serie tem. Acho uma boa aposta para Winx favorita:D Mas eu não vou muito com a fadinha da Moda:/ Gosto dela, mas não é uma das minhas Winx. A minha irmã tem 9 anos e adora-a. E quando as Winx apareceram ela tinha dois ou três anos e desde pequena que se colava á televisão para ver a Stella xD7

Flora: Uma Winx que muita gente gosta e ainda bem :D Calminha, querida e generosa! Adoro a Flora! Acho que é uma aposta óptima! O que é engraçado é que as pessoas mais eléctricas é que a têm como preferida:) Só acho que quem a escolhe não se deve esquecer que ela também tira protagonismo ás outras, não é só a Bloom

Musa: Linda e não é exibidora! Perfeita a Musinha! Eu adoro-a e não tenho nada a dizer sobre ela, mas a verdade é que tornou-se uma das principais o que não era no inicio...

Tecna: Agora muita gente gosta dela, mas na primeira e segunda temporada ela era a "feia" das Winx. Com o tempo  passar e como ela mudou muita gente agora gosta dela. Mas eu não gosto dela, é a Winx que menos gosto.

Layla: Personalidade forte, adoro-a!

Roxy: A entrada ela na serie causou muita polémica, porque já eram Winx a mais  e que ela era uma cópia da Tecna... Mas mesmo assim ela subiu muito na minha consideração e tenho pena de ela não entrar no segundo filme. Sei que muita gente não queria que ela fosse a uma Winx, mas gente, ela é muito melhor que certas Winx-.-

Ordem:
1ª Bloom
2ªMusa
3ª Layla
4ª Flora
5ª Roxy
7ª Stella
8ª Tecna
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Qual o problema de dizer a tua Winx preferida?
    Não gostas da Tecna como muita gente... Como eu.
    Ainda bem que gostas da Bloom

    ResponderEliminar
  2. Pois, mas há quem goste e não quero ofender

    ResponderEliminar
  3. E? Quem não gosto não fale Sofia.
    Blog lindo *.*

    ResponderEliminar
  4. a minha preferida é a Bloom adoro-a, nao por ser a principal, eu nao sei porque a odeiam é a historia da vida dela, claro que é a principal, entao secalhar agora vao odiala ainda mais, porque no segundo filme ela é mesmo a principal, vai ser tudo sobre a vida dela, o cenario é o reino de Domino...eu tbm vou por aqui a minha lista das minhas winx preferidas, espero que nao se importe Sofya, aqui vai:
    1º- Bloom
    2º- Flora
    3º- Stella
    4º- Musa
    5º- Layla
    6º- Tecna
    7º- Roxy
    eu gosto da tecna, mas vou admitir na primeira temporada nao gostava nada dela, mas agora ela mudou mt, nao mudou so na beleza mas na sua forma de ser, parece ser mais proxima das winx.
    A roxy...eu nao quero ofender ninguem, mas é a minha opiniao, desculpem... mas ela parece ser um pouco mimada, quando soube que era uma fada nao acreditava e chorava por tudo e por nada, tipo se eu tivexe no lugar dela e soubexe que era um fada eu ficava super contente ne?? acho que muita gente se soubexe que era uma fada ficava contente...mas pronto ha pessoas que teêm uma opiniao diferente da minha.
    Pronto, desculpa Sofya é que eu quando começo a escrever, escrevo muita coisa.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Comenta ok?
|
|
|
V