domingo, 26 de setembro de 2010

Resumo do 2º episodio do Pop Pixie

Estriou no sabado, mas eu não consegui assistir, por isso informo desde já que o episodio começa ás 7.45 da manhã, o que no Sabado foi bem cedo para mim, mas hoje eu assisti e cá fica o resumo:

As pixies criam uma pastelaria e assim se divertem a fazer bolinhos. Até que Lockete sabe que os seus pais vem a PixieLand e ao telefone sem querer, a pixie diz que é a melhor pasteleira de PixieLand.
Então Lockete atrapalhada tenta roubar parte do poder da melhor pasteleira da cidade, e assim o faz, então como por magia, ela diz uma coisa e os ingredientes vão para dento da panela e assim ela consegue fazer um bolo, mas quando o vem mostrar á mãe, aparece um homem todo resingão que come o bolo, e para surpresa de todos, o bolo estava picante,
E assim no meio da confusão aparecem os elfos, que ao provarem os bolos ficam musculados e fortes, e assim lutam contra Lockete, mas esta não os consegue enfrentar, então chega a melhor pasteleira e da cabo dos elvos, com um ou dois socos.
No fim os pais de Lockete perguntam porque o bolo estava pincante, e ela conta a verdade. Mas os pais não ficam zangados e motivam-na a fazer mais e melhor. No fim a Lockete aprende a não mentir e acredita que vai encontrar o seu PixieDom e vê uma estrela cadente!


2 comentários:

  1. Oi DanielaSofia! Gostaria de saber se gostaria de fazer parceria com meu blog, se sim me avise nele:

    naty-tigresa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi,
    se estiver intereçada,está rolando um sorteio no meu blog que vale o livro da Kamila Denlescki,o Estrela Píer.
    Para saber mais informações entre:

    http://www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com/

    Bj.

    ResponderEliminar

Comenta ok?
|
|
|
V